Home / Destaque home / Manutenção na rede elétrica interdita trânsito na região Central

Manutenção na rede elétrica interdita trânsito na região Central

EDP Bandeirante é multada por falta de energia frequente em Guarulhos -  Jornal Folha Metropolitana

A concessionária de energia EDP Bandeirante programou para a próxima sexta-feira e sábado, dias 15 e 16 janeiro, uma manutenção na rede elétrica em toda extensão das ruas São José e do Café. O serviço ocorre das 8h às 15h.

O local estará sinalizado com meia pista de rolamento, podendo ocorrer algumas intervenções momentâneas.

Agentes de trânsito estarão nas vias para orientação dos motoristas e garantir a fluidez viária.