Home / Destaque home / Manutenção da rede elétrica suspende fornecimento de remédios em Taubaté

Manutenção da rede elétrica suspende fornecimento de remédios em Taubaté

IMG_1081
A Secretaria de Saúde de Taubaté informa que na próxima quarta-feira, dia 14 de junho, a distribuição de medicamentos na Farmácia Municipal estará suspensa no período da manhã.
Isto ocorre devido à interrupção no fornecimento de energia nestas instalações para serviços de manutenção da EDP Bandeirante. O desligamento está programado para ocorrer das 8h às 11h em diversas regiões do centro de Taubaté, entre elas as ruas dos Operários e Silva Jardim.
Durante este período não será possível o fornecimento de medicamentos para os pacientes da rede pública. Além disto, a Vigilância Epidemiológica também deve suspender a distribuição de vacinas para os postos de saúde. A retomada destes serviços está prevista para o período da tarde.
O atendimento à população para informações sobre medicamentos em estoque e, encaminhamento de receitas  estará mantido no período da manhã na farmácia. A Vigilância Epidemiológica também vai manter o atendimento ao público neste horário.