Home / Noticias / Administração / IPTU EM TAUBATÉ TERÁ REAJUSTE DA INFLAÇÃO PARA 2022

IPTU EM TAUBATÉ TERÁ REAJUSTE DA INFLAÇÃO PARA 2022

A prefeitura de Taubaté publicou nesta quinta-feira, 09 de dezembro, o decreto nº 15180, que atualiza o reajuste do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para 2022.

O percentual de reajuste é de 11,08%, com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor – IBGE (INPC) acumulado de 01/11/2020 a 31/10/2021.

O contribuinte pode efetuar o pagamento do IPTU de três maneiras: em dez parcelas mensais; parcela única no primeiro vencimento, com 10% de desconto; ou parcela única no segundo vencimento, com 5% de desconto.