Home / Destaque home / GCM recebe capacitação sobre prevenção às drogas

GCM recebe capacitação sobre prevenção às drogas

Guardas Civis Municipais de Taubaté participam na próxima semana de um curso de capacitação de agentes multiplicadores de prevenção ao uso de drogas.
O curso será realizado em São Paulo entre os dias 6 e 9 de maio na Divisão de Prevenção e Educação (Dipe) da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc). O objetivo do curso é capacitar os agentes para atuar em projetos que visem a prevenção primária do uso indevido de drogas.
 Serão capacitados dois GCMs que participam do projeto Guardião Azul. Este projeto é uma parceria entre as secretarias de Segurança, Educação e Desenvolvimento e Inclusão Social. O objetivo é mostrar aos alunos das escolas da rede municipal a importância de respeitar o próximo e do bom convívio entre eles, com os professores e com a família.