Home / Noticias / Gabinete / Universidade lança curso rápido de gestão de projetos

Universidade lança curso rápido de gestão de projetos

A Empresa de Pesquisa, Tecnologia e Serviços da Universidade de Taubaté (EPTS) está com inscrições abertas para um novo curso, de Gestão de Projetos, que tem como público alvo gestores públicos municipais, gestores de empresas que trabalham com o setor público e interessados na área.

O curso é o primeiro de três módulos do Programa de Gestão Pública, e tem o objetivo de desenvolver habilidades pessoais em planejamento e gestão, desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar informações relacionadas à área de Administração e desenvolver visão estratégica.
As aulas serão expositivas, com workshops e oficinas, com o propósito de desenvolver atitudes conscientes e habilidades pessoais e profissionais. Para o coordenador, Prof. Dr. Hernani de Castro Júnior, os principais objetivos são atualizar os conhecimentos de como preparar um bom projeto e fornecer novas fontes de recursos públicos e privados para que novas ações das prefeituras possam ser realizadas.
O curso acontece às sextas-feiras, das 19h às 22h30, e aos sábados, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.
Serão oferecidas de 30 a 45 vagas e, para participar, é necessário realizar a inscrição no site da EPTS (www.epts.com.br). A taxa é de R$ 400,00 e, para funcionários de prefeituras associadas ao Codivap (Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba), o valor é de R$ 300,00.