Home / Noticias / Desenvolvimento e Inclusão Social / FUSSTA REALIZA VARAL SOLIDÁRIO NO BAIRRO SÃO GONÇALO

FUSSTA REALIZA VARAL SOLIDÁRIO NO BAIRRO SÃO GONÇALO

O Fundo Social de Solidariedade de Taubaté (FUSSTA) realizou na manhã desta sexta-feira, dia 13 de maio, o segundo varal solidário deste ano. Cerca de 500 peças, entre roupas e calçados, foram disponibilizadas para a população e puderam ser retiradas gratuitamente.

A iniciativa teve como objetivo auxiliar as pessoas em situação de vulnerabilidade social e foi realizada na Praça principal do bairro São Gonçalo, localizada na Avenida André Cursino dos Santos.

O varal contou com diversas peças de roupas masculinas, femininas, adulto e infantil, além de calçados diversos. A expectativa é que ações como essa sejam realizadas no decorrer do ano em outros bairros do município.