Home / Noticias / Desenvolvimento e Inclusão Social / FUSSTA REALIZA MAIS UM VARAL SOLIDÁRIO

FUSSTA REALIZA MAIS UM VARAL SOLIDÁRIO

O Fundo Social de Solidariedade de Taubaté (FUSSTA) vai realizar nesta sexta-feira, 13 de Maio, mais um varal solidário, uma importante ação voltada para as pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A iniciativa será realizada das 9h às 11h na Praça do bairro São Gonçalo, localizada na Avenida André Cursino dos Santos, próximo ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) São Gonçalo.

O varal contará com diversas peças de roupas masculinas, femininas, adulto e infantil, além de calçados diversos. Todo o vestuário ficará exposto e as peças poderão ser adquiridas gratuitamente.

A expectativa é que ações como essa aconteçam mais vezes no decorrer do ano e que sejam realizados em outros bairros do município.

Este será o segundo varal solidário realizado neste ano. O primeiro aconteceu no Centro Comunitário do bairro Água Quente e houve uma grande participação da comunidade e a maioria das peças expostas foi escolhida pelos moradores da região.

O Fundo Social de Solidariedade está arrecadando peças de roupas para que essa ação seja levada para outros bairros. Quem quiser colaborar com essa iniciativa pode levar as peças até a sede do Fundo Social, que fica no segundo andar do prédio da CTI, na Rua dos Operários, nº 270, centro, ou entrar em contato através do telefone 3621-7567.