Home / Destaque home / FUSSTA JÁ ARRECADOU MAIS DE 6 MIL ITENS NA CAMPANHA “INVERNO SOLIDÁRIO 2022”

FUSSTA JÁ ARRECADOU MAIS DE 6 MIL ITENS NA CAMPANHA “INVERNO SOLIDÁRIO 2022”

O Fundo Social de Solidariedade de Taubaté (FUSSTA) já arrecadou mais de 6 mil peças, entre roupas e cobertores, na Campanha “Inverno Solidário 2022” que se estende até o mês de setembro.

Ao todo foram arrecadadas 6.352 peças em apenas 36 dias de Campanha, entre os dias 16 de maio e 21 de junho.

Todos os itens recebidos estão sendo destinados à realização dos varais solidários, ações noturnas, Abrigo Municipal, Casa Transitória, entidades e projetos sociais.

As doações poderão ser entregues até o dia 21 de setembro na sede do Fundo Social e em mais de 30 pontos de coleta espalhados pela cidade, através de parceiros como farmácias, comércios, escolas, indústrias e órgãos públicos.

A Campanha está arrecadando roupas, mantas e cobertores novos ou em bom estado de conservação para serem distribuídos para pessoas em situação de vulnerabilidade durante o inverno.

A sede do FUSSTA fica no segundo andar do prédio da CTI, na Rua dos Operários, nº 270, centro. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3621-7567.