Home / Noticias / Desenvolvimento e Inclusão Social / FUSSTA DEVE REPASSAR 2.400 CESTAS BÁSICAS EM JULHO

FUSSTA DEVE REPASSAR 2.400 CESTAS BÁSICAS EM JULHO

A Prefeitura Municipal de Taubaté, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FUSSTA) entregou até o dia 20 desse mês 1.340 cestas básicas para pessoas em situação de vulnerabilidade social. A expectativa é que até o final de julho cerca de 2.400 cestas sejam distribuídas.

Para não gerar aglomeração no momento da entrega, todas as pessoas que fizeram a solicitação dos alimentos tiveram o nome inserido em uma lista de agendamento com dia e horário específicos para a retirada das cestas. Atualmente, mais de mil pessoas já estão aguardando para retirar o benefício apenas no mês de julho.

VEJA MAIS:

Todos os alimentos repassados aos munícipes foram doados para a Campanha “Doses de Esperança, Gestos de Amor” e para realizar essas doações o Fundo Social conta com a colaboração de munícipes e também de empresários para continuidade do projeto.

Devido à grande procura, a expectativa é de que o cadastro de novos beneficiários seja retomado em agosto, o que não afetará as pessoas que já estão com os nomes inseridos na lista e aguardando para fazer a retirada.