Home / Noticias / Desenvolvimento e Inclusão Social / “FEIRÃO MESA TAUBATÉ” ARRECADA MAIS DE 400 KG DE ALIMENTOS

“FEIRÃO MESA TAUBATÉ” ARRECADA MAIS DE 400 KG DE ALIMENTOS

O Feirão do Automóvel “Mesa Taubaté” arrecadou 416 kg de alimentos no último domingo, dia 10 de outubro, que serão repassados para o Fundo Social de Solidariedade de Taubaté (FUSSTA) para o preparo das sopas que são distribuídas em seis bairros da cidade pelo “Projeto Mesa Taubaté”.

Ao todo participaram do Feirão 223 veículos, sendo 184 carros e 39 motos. Foram arrecadados 238 kg de arroz, 80 kg de feijão e 98 kg de macarrão. Todos os alimentos recebidos são encaminhados para a Cozinha Piloto da Prefeitura, onde são preparadas 1.200 unidades de sopas.

O Fundo Social de Solidariedade de Taubaté, vinculado a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, é o atual administrador do Feirão, que tem como principal objetivo fazer desse evento mais uma oportunidade de ajudar as pessoas, arrecadando alimentos que serão utilizados no preparo das sopas.

VEJA MAIS:

Os interessados em expor seus veículos no Feirão devem fazer a doação dos seguintes alimentos: arroz, feijão e macarrão. No caso das motos é necessário fazer a doação de 1 kg de alimento, já para os carros a doação deve ser de 2 kg de alimentos, para deixar os veículos na “rampa”, área coberta do Mercatau, a doação de 3 kg de alimentos deve ser realizada.

Os alimentos doados substituem o valor da taxa de entrada. O Feirão “Mesa Taubaté” acontece todos os domingos, das 8h às 12h, no Mercatau, que fica na Rua Professor Escolástica Maria de Jesus, 100, Jardim Eulália.