Home / Noticias / Desenvolvimento e Inclusão Social / FEIRÃO “MESA TAUBATÉ” ARRECADA 900 KG DE ALIMENTOS

FEIRÃO “MESA TAUBATÉ” ARRECADA 900 KG DE ALIMENTOS

O Feirão do Automóvel “Mesa Taubaté” arrecadou 900 kg de alimentos no último domingo, dia 23 de dezembro, que serão repassados para o Fundo Social de Solidariedade de Taubaté (FUSSTA) para o preparo das sopas que são distribuídas em seis bairros da cidade pelo “Projeto Mesa Taubaté”.

Ao todo participaram da exposição de veículos deste domingo 428 veículos, sendo 365 carros e 63 motos. Foram arrecadados 475 kg de arroz, 141 kg de feijão e 284 kg de macarrão.

A exposição de veículos realizada semanalmente nas dependências do Mercatau arrecadou no primeiro Feirão deste ano, realizado no dia 16 de janeiro, mais de uma tonelada de alimentos, entre arroz, feijão e macarrão.
Iniciado no dia 30 de maio do ano passado, este foi o 32º Feirão realizado. Ao todo, durante o ano de 2021, foram arrecadadas mais de 21 toneladas de alimentos.

Os interessados em participar do Feirão de Automóveis no Mercado Atacadista de Taubaté (Mercatau) poderão contribuir com a campanha doando 1 kg de alimento. Para expor carros é necessário doar 2 kg de alimentos para o veículo ficar na área aberta e 3 kg para a área coberta. Já os proprietários de motos devem contribuir com 1 kg de alimento para participar.

O Feirão do Automóvel Mesa Taubaté acontece todos os domingos, das 8h às 12h, no Mercatau, que fica na Rua Professora Escolástica Maria de Jesus, 100, Jardim Eulália.