Home / Destaque home / FAMUTA DIVULGA LISTA DE SELECIONADOS

FAMUTA DIVULGA LISTA DE SELECIONADOS

A Secretaria de Cultura divulga lista dos selecionados para integrar a Fanfarra Municipal de Taubaté (Famuta). Eles deverão comparecer ao Centro Cultural Municipal “Toninho Mendes” de 05 a 15 de julho para preencher a ficha cadastral. Ao todo cerca de 200 inscrições foram realizadas.

Para as vagas de corpo musical (metais e percussão) e coreográfico (linha de frente), os selecionados devem ir munidos de cópia do RG e cópia do comprovante de residência. E para o corpo coreográfico, além da cópia do RG e do comprovante de residência, é necessário apresentar atestado médico com autorização para desenvolver a atividade de baliza.

VEJA MAIS

Os menores de 18 anos deverão comparecer com o responsável, que também deve levar cópia do RG e do comprovante de residência, além de assinar um termo de autorização para a participação do menor nas atividades da Famuta.

O atendimento no Centro Cultural Municipal é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações pelo telefone (12) 3621 6040 ou pelo e-mail cultura@taubate.sp.gov.br.

Confira aqui a lista dos selecionados: https://bit.ly/3AiQPBj