Home / Destaque home / ESCOLA DO TRABALHO (MARLENE MIRANDA) ABRE VAGAS PARA CURSO GRATUITO DE ESCOVISTA

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Educação abre inscrições de 05 vagas gratuitas no curso de Escovista, a partir de 14 de Março. O curso tem início no dia 21 de Março, e as aulas acontecem nas segundas e quartas, das 13h00 às 16h30, na unidade da Escola do Trabalho do Marlene Miranda.

Para se inscrever, os candidatos precisam ter idade mínima de 18 anos, e apresentar cópias e originais do RG, título de eleitor de Taubaté, e comprovante de endereço de Taubaté.

➡️ As matrículas acontecem pessoalmente na própria unidade. O preenchimento das vagas é por ordem de chegada, e as inscrições acontecerão a partir das 08h30.
➡️ Os cursos só acontecerão se forem preenchido, no mínimo 70% do total de vagas ofertadas.
➡️ Não será permitido realizar matrícula para terceiros.
➡️ Faltando no primeiro dia, será considerada desistência do aluno.

Os alunos serão recebidos nas unidades respeitando os protocolos sanitários e as diretrizes do Plano São Paulo de combate a COVID-19.

Confira o endereço e o telefone da unidade, para mais informações:
▪️ Rua José Francisco da Silva, 15- Marlene Miranda – (12) 3633-2415.