Home / Destaque home / Escola do Trabalho de Taubaté oferece 36 vagas na área de artesanato

Escola do Trabalho de Taubaté oferece 36 vagas na área de artesanato

09.08 artesanato_cursos

A partir do dia 14 de agosto, próxima segunda-feira, a Escola do Trabalho de Taubaté abre 36 vagas para cursos profissionalizantes na área de Artesanato. As inscrições serão feitas das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na unidade que fica na rua Armando Sales de Oliveira, 284.

Para o curso de Pintura em Pano de Prato e Bico de Crochê serão formadas duas turmas (manhã e tarde) com 12 alunos por período, e as aulas acontecem às segundas e terças-feiras.

O curso de Trabalho Temático em Feltro será realizado às quartas-feiras, das 8h00 às 11h30, e estão disponíveis 12 vagas.

Para frequentar os cursos é necessário que o candidato seja maior de 18 anos e resida em Taubaté. O preenchimento das vagas é por ordem de chegada.

No ato da inscrição, serão exigidos os seguintes documentos: cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e titulo de eleitor de Taubaté.

Serviço:

Cursos profissionalizantes

36 vagas – área de Artesanato

Inscrições: 14 de agosto (segunda-feira)

Das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30

Endereço: Rua Armando Salles de Oliveira, 284 – Centro