Home / Destaque home / EQUIPES DA BASE DE TAUBATÉ FUTSAL ESTÃO CLASSIFICADAS NO METROPOLITANO

EQUIPES DA BASE DE TAUBATÉ FUTSAL ESTÃO CLASSIFICADAS NO METROPOLITANO

Em 2022, a Base do Taubaté Umbro Futsal retornou às competições da Federação Paulista de Futsal (FPFS) e iniciou a temporada com a disputa do Metropolitano. Em um campeonato de nível elevado, as quatro categorias do Taubaté que entraram na disputa e se classificaram para as Oitavas de Final.

O Sub-18, do técnico João Paulo Fukuda e do auxiliar Alessandro Pavanetti e do preparador físico Matheus Gariglio, ficou com a 16ª posição; o Sub-16, do técnico Luciano Silva e do auxiliar Rodolfo Vieira, passou na 14ª colocação, mesma posição das outras duas categorias: o Sub-14, do técnico Fábio Mancastrope e do auxiliar Marcelo Sclapes e o Sub-12, do técnico Douglas Dominoni e do auxiliar Eber Henrique.

Com a classificação, as equipes voltam às quadras no sábado: O Sub-16 é o primeiro a entrar na quadra do Ginásio Presidente Ciro II, às 12h45, para enfrentar o Palmeiras; logo depois, às 14h, o Sub-18 enfrenta o Corinthians, mesmo adversário do Sub-12, que joga às 15h15; o Sub-14 encerra o dia, às 16h30, contra o Audax.

Veja também

PREFEITURA REALIZA OBRAS DE MELHORIA NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Taubaté nos trabalhos voltados para a área de iluminação Pública do município …