Home / Destaque home / ELENCO FEMININO DO VÔLEI TAUBATÉ SE APRESENTA PARA INÍCIO DA TEMPORADA

ELENCO FEMININO DO VÔLEI TAUBATÉ SE APRESENTA PARA INÍCIO DA TEMPORADA

As atletas do Vôlei Taubaté se apresentaram, nesta segunda-feira (13), à comissão técnica no ginásio do Abaeté e participaram de uma série de atividades que abriram a temporada 2022 para o voleibol adulto da cidade.

A equipe será comandada pelo treinador André Bartelega, que já trabalhava com as categorias de base femininas em Taubaté. O time contará com 14 atletas que disputarão o Campeonato Paulista da Divisão Especial e também a Superliga C Feminina, principal meta de conquista na temporada, já que dará à equipe o acesso à Superliga B.

As atletas receberam uniformes de treino e realizaram um tour pelas dependências do Ginásio do Abaeté, conhecendo toda a ótima estrutura que estará à disposição da equipe nesta temporada, incluindo departamento médico, vestiários e academia.

As atividades contaram ainda com uma primeira reunião entre as jogadoras, dirigentes e toda a comissão técnica, onde foi apresentado o planejamento e outros detalhes da rotina da equipe.

Na primeira semana de trabalho, a equipe feminina do Vôlei Taubaté já começa as atividades práticas da pré-temporada, com avaliações físicas e exames médicos. A semana contará também com o início dos treinos físicos sob comando do preparador Caetano dos Santos.

Confira o elenco do Vôlei Taubaté:
Ju Paes – líbero
Vi Maria – líbero