Home / Destaque home / Educação convoca para vagas da Educação Infantil

Educação convoca para vagas da Educação Infantil

A Secretaria de Educação de Taubaté divulga em novembro e dezembro a convocação de mais de 1.600 crianças que aguardam vaga para a Educação Infantil no município.
As vagas a serem publicadas, nos dias 5 e 19 de novembro e no dia 3 de dezembro, serão para Maternal II, Maternal I e Berçário, respectivamente.
As convocações são para início das aulas em 2019 e já atendem a nomenclatura adotada pela Secretaria Escolar Digital do Estado de São Paulo. As crianças atendidas no Maternal II são as nascidas entre julho de 2015 e junho de 2016. Já as de Maternal I são as que nasceram entre os meses de julho de 2016 e junho de 2017. E as crianças a serem atendidas no Berçário são as de julho de 2017 a outubro de 2018.
A listagem com os convocados para a 1ª Etapa, que corresponde a crianças nascidas de julho de 2014 a junho de 2015, já está no site da Prefeitura de Taubaté na aba Educação Infantil. Estas matrículas devem ser feitas até o dia 9 de novembro.
Serviço:
Convocação para vagas – Educação Infantil
1ª etapa (antigo Maternal II)
Data de publicação da convocação: 22 de outubro
Período de matrícula: 23 de outubro a 9 de novembro
Maternal II (antigo Maternal I):
Data de publicação da convocação: 5 de novembro
Período de matrícula: 5 de novembro a 23 de novembro
Maternal I (antigo Berçário II)
Data de publicação da convocação: 19 de novembro
Período de matrícula: 19 de novembro a 7 de dezembro
Berçário (antigo Berçário I)