Home / Destaque home / Educação convoca para efetivação de matrícula na Educação Infantil

Educação convoca para efetivação de matrícula na Educação Infantil

A Secretaria de Educação de Taubaté divulga novas listas de convocação para efetivação de matrícula até o dia 20 de julho. No total são 117 vagas, sendo 17 para o berçário I, 75 para o berçário II e 25 para o maternal I.
As listas estão disponíveis na aba matrículas e transferências no endereço eletrônico www.taubate.sp.gov.br/infantil.  O não comparecimento será configurado como desistência e acarretará em exclusão da lista de espera.
No ato da matrícula devem ser apresentados os originais e cópias de: certidão de nascimento da criança; cartão SIM da criança; comprovante de endereço atual em nome do responsável e documento com foto do responsável.
A Secretaria de Educação fica na praça 8 de Maio, 37, Centro.  O horário de atendimento às segundas, quartas e sextas é das 8h às 11h e terças e quintas das 14h às 17h.