Home / Noticias / DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA NO MOMENTO DA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA NO MOMENTO DA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

Verifique abaixo a documentação exigida, por público, para a vacinação contra a Covid-19.

• Crianças de 5 a 11 anos com ou sem comorbidades:

1ª dose: RG, CPF ou Cartão SUS e o Cartão Sistema Informatizado Municipal (SIM) ou comprovante de residência em Taubaté no nome do pai, mãe ou responsável legal. É OBRIGATÓRIA a apresentação da carteira de vacinação de rotina, para a verificação do intervalo de vacina de 14 dias, que é o prazo mínimo necessário entre qualquer vacina de rotina e a vacina contra a Covid-19. Caso o responsável legal não esteja com o menor no momento da vacinação, o acompanhante (maior de idade), deverá apresentar o “Termo de Assentimento Livre e Esclarecido – Representante legal do menor de idade.”

2ª dose: RG, CPF e comprovante da 1ª dose da vacina contra COVID-19, aplicada em Taubaté. Caso o responsável legal não esteja com o menor no momento da vacinação, o acompanhante (maior de idade), deverá apresentar o “Termo de Assentimento Livre e Esclarecido – Representante legal do menor de idade.”

• Adolescentes:

1ª dose: RG, CPF ou Cartão SUS e o Cartão Sistema Informatizado Municipal (SIM) ou comprovante de residência em Taubaté no nome do pai, mãe ou responsável legal. Caso o responsável legal não esteja com o menor no momento da vacinação, o acompanhante (maior de idade), deverá apresentar o “Termo de Assentimento Livre e Esclarecido – Representante legal do menor de idade.”

3ª dose: RG, CPF e comprovante da 2ª dose da vacina contra COVID-19, aplicada em Taubaté. E caso o responsável legal não esteja com o menor no momento da vacinação, o acompanhante (maior de idade), deverá apresentar o “Termo de Assentimento Livre e Esclarecido – Representante legal do menor de idade.”

• Adultos (incluindo grávidas e puérperas), Idosos e Profissionais de Saúde:

1ª e 2ª doses:

– Puérperas (até 45 dias após o parto): RG, CPF, comprovante de residência de Taubaté e a declaração do nascimento da criança.

– Gestantes: RG, CPF, comprovante de residência de Taubaté e a carteira de acompanhamento e/ou pré-natal ou laudo médico.

3ª dose (para gestantes e puérperas com ou sem comorbidades) RG, CPF e comprovante da 2ª dose da vacina contra COVID-19, aplicada em Taubaté.

1ª dose adultos: RG, CPF, Cartão Sistema Informatizado Municipal (SIM) ou comprovante de endereço de residência Taubaté.

3ª dose adultos: RG, CPF e comprovante da 2ª dose da vacina contra COVID-19, aplicada em Taubaté.

1ª dose adicional (3ª dose) para pessoas com alto grau de imunossupressão, acima de 18 anos de idade: RG, CPF e comprovante da 2ª dose da vacina ou dose única contra COVID-19, aplicada em Taubaté e a cópia do documento médico que comprove o alto grau de imunossupressão.

2ª dose adicional (4ª dose) para pessoas com alto grau de imunossupressão, acima de 18 anos de idade: RG, CPF e comprovante da 1ª DOSE ADICIONAL da vacina contra COVID-19, aplicada em Taubaté e a cópia do documento médico que comprove o alto grau de imunossupressão.

2ª dose adicional (4ª dose) para pessoas de 50 a 59 anos:  RG, CPF e comprovante da 1ª dose adicional da vacina contra COVID-19, aplicada em Taubaté.

2ª dose adicional (4ª dose) para pessoas de 40 a 49 anos: RG, CPF e comprovante da 1ª dose adicional da vacina contra COVID-19, aplicada em Taubaté.

2ª dose adicional (4ª dose) para pessoas com 60 anos ou mais idade: RG, CPF, comprovante de residência Taubaté, comprovante da 1ª dose ADICIONAL (3ª dose) da vacina contra COVID-19, aplicada em Taubaté.

2ª dose adicional (4ª dose) para os Profissionais da Saúde: RG, CPF, Comprovante de formação e atuação como Profissional da Saúde, apresentar comprovante da 1ª dose ADICIONAL (3ª dose) da vacina contra COVID-19, aplicada em Taubaté.

TERMO DE ASSENTIMENTO PARA MENORES DE IDADE:

Termo de Assentimento de 5 a 11 anos

Termo de Assentimento de 12 a 17 anos