Home / Defesa Civil / DEFESA CIVIL REALIZA VISTORIA EM IMÓVEL ATINGIDO POR INCÊNDIO NO ESTORIL

DEFESA CIVIL REALIZA VISTORIA EM IMÓVEL ATINGIDO POR INCÊNDIO NO ESTORIL

A Defesa Civil de Taubaté realizou nesta terça-feira (20) vistoria em uma residência que foi atingida por um incêndio no bairro Estoril e interditou parte do imóvel.

Os agentes foram acionados para realização de vistoria via 199 da Defesa Civil em uma residência na rua Luís Carlos Géia – Estoril que no início da noite desta terça-feira foi atingida por um incêndio iniciado por um problema que teria acontecido no cômodo da sala.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para combater o fogo e ninguém ficou ferido. Com a situação já controlada as equipes da Defesa Civil vistoriaram o imóvel e realizaram a interdição apenas da sala, cômodo mais afetado pela alta temperatura que ficou com o teto danificado oferecendo risco.

A orientação inicial da Defesa Civil aos moradores foi a estadia em outro local até que o forte cheiro da fumaça dentro da residência consiga se dissipar e assim qualquer serviço de reparo possa ser iniciado pelo proprietário do imóvel.

Veja também

CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA A POLIOMIELITE E MULTIVACINAÇÃO PARA ATUALIZAÇÃO DA CADERNETA DE VACINAÇÃO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

A Prefeitura de Taubaté continua com a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação …