Home / Defesa Civil / DEFESA CIVIL DE TAUBATÉ INTERDITA GALPÃO DE RECICLAGEM NA VILA MARLY APÓS INCÊNDIO

DEFESA CIVIL DE TAUBATÉ INTERDITA GALPÃO DE RECICLAGEM NA VILA MARLY APÓS INCÊNDIO

image.png

A Defesa Civil de Taubaté atuou na madrugada desta segunda-feira (06) em conjunto com o Corpo de Bombeiros em uma ocorrência de incêndio de grandes proporções que atingiu o galpão onde funcionava uma cooperativa de reciclagem no bairro Vila Marly em Taubaté.

A ação no combate as chamas teve início por volta das 1h30 e durou parte da madrugada, a Defesa Civil seguiu durante toda a manhã com os agentes e a viatura auto bomba no apoio aos trabalhos das equipes dos Bombeiros na realização de rescaldo após a extinção do fogo.

Após avaliação técnica preliminar de engenheiros da Defesa Civil, o local foi interditado devido aos danos nas estruturas metálicas do galpão e para garantir a segurança das pessoas nas imediações. Outras avalições mais detalhadas ainda deverão ser realizadas no local pelo corpo técnico da Defesa Civil.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas e deverão ser investigadas pela Polícia Civil. Não houve feridos e nenhuma casa próxima foi atingida pelo fogo.

Veja também

CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA A POLIOMIELITE E MULTIVACINAÇÃO PARA ATUALIZAÇÃO DA CADERNETA DE VACINAÇÃO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

A Prefeitura de Taubaté continua com a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação …