Home / Defesa Civil / DEFESA CIVIL ADQUIRE NOVOS EQUIPAMENTOS PARA ATENDIMENTO DE OCORRÊNCIAS

DEFESA CIVIL ADQUIRE NOVOS EQUIPAMENTOS PARA ATENDIMENTO DE OCORRÊNCIAS

A Defesa Civil de Taubaté adquire novos equipamentos para o trabalho das equipes, através de parceria com o Poder Judiciário e o Ministério Público firmada no mês passado, que teve como objetivo além do reconhecimento do trabalho, contribuir com o desempenho e fortalecimento da estrutura da Defesa Civil no atendimento à população.

Com a aquisição das novas ferramentas, materiais e equipamentos os agentes da Defesa Civil poderão desempenhar com mais precisão, agilidade e segurança as ações desenvolvidas no atendimento das ocorrências.

Entre os equipamentos adquiridos está uma motosserra completa com cinco capacetes para os operadores, óleos para o motor, 10 unidades de correntes, 10 limas médias 13/64, além de lubrificantes para o correto funcionamento do equipamento. Um motopodador com a capacidade de chegar nos pontos mais altos para ações que exijam o corte ou poda de galhos e um gerador de energia.

VEJA MAIS:

No dia 04 de agosto, a Defesa Civil realizou uma cerimônia de homenagens e agradecimentos com a entrega de placas de honrarias para o Promotor de Justiça e os juízes do Poder Judiciário que contribuíram com o empenho necessário para aquisição dos novos equipamentos. Na ocasião também receberam homenagens com certificados, os agentes da Defesa Civil pelos trabalhos realizados no município.

Veja também

TAUBATÉ ATUALIZA OS DADOS DE COVID-19 NESTA QUARTA-FEIRA

Nesta quarta, dia 20 de outubro, os leitos de UTI do Hospital Municipal Universitário de …