Home / Defesa Civil / DEFESA CIVIL ADQUIRE NOVOS EQUIPAMENTOS PARA ATENDIMENTO DE OCORRÊNCIAS

DEFESA CIVIL ADQUIRE NOVOS EQUIPAMENTOS PARA ATENDIMENTO DE OCORRÊNCIAS

A Defesa Civil de Taubaté adquire novos equipamentos para o trabalho das equipes, através de parceria com o Poder Judiciário e o Ministério Público firmada no mês passado, que teve como objetivo além do reconhecimento do trabalho, contribuir com o desempenho e fortalecimento da estrutura da Defesa Civil no atendimento à população.

Com a aquisição das novas ferramentas, materiais e equipamentos os agentes da Defesa Civil poderão desempenhar com mais precisão, agilidade e segurança as ações desenvolvidas no atendimento das ocorrências.

Entre os equipamentos adquiridos está uma motosserra completa com cinco capacetes para os operadores, óleos para o motor, 10 unidades de correntes, 10 limas médias 13/64, além de lubrificantes para o correto funcionamento do equipamento. Um motopodador com a capacidade de chegar nos pontos mais altos para ações que exijam o corte ou poda de galhos e um gerador de energia.

VEJA MAIS:

No dia 04 de agosto, a Defesa Civil realizou uma cerimônia de homenagens e agradecimentos com a entrega de placas de honrarias para o Promotor de Justiça e os juízes do Poder Judiciário que contribuíram com o empenho necessário para aquisição dos novos equipamentos. Na ocasião também receberam homenagens com certificados, os agentes da Defesa Civil pelos trabalhos realizados no município.