Home / Noticias / Desenvolvimento e Inclusão Social / CCI TRÊS MARIAS REALIZA OFICINA SOBRE REDES SOCIAIS

CCI TRÊS MARIAS REALIZA OFICINA SOBRE REDES SOCIAIS

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social (SEDIS) e do Centro de Convivência do Idoso (CCI) Três Marias, realizou nesta quinta-feira, dia 22 de setembro, uma oficina sobre “redes sociais”.

A iniciativa é direcionada para os idosos que querem aprender a utilizar as redes sociais e reuniu mais de 15 pessoas.

A ação teve como objetivo auxiliar os participantes na criação de contas nas redes sociais, postar fotos no feed e nos stories, marcar outras contas nas postagens, entre outros assuntos, além de esclarecer dúvidas dos participantes.

A oficina vai acontecer novamente na próxima quintas-feiras às 10h e não é necessário se inscrever para participar.

O CRAS Três Marias fica na Rua Armando de Moura, nº 350.