Home / Noticias / Desenvolvimento e Inclusão Social / CRAS TRÊS MARIAS REALIZA OFICINA DE ALIMENTOS FUNCIONAIS

CRAS TRÊS MARIAS REALIZA OFICINA DE ALIMENTOS FUNCIONAIS

A Prefeitura de Taubaté através da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social realizará na próxima terça-feira, dia 30 de novembro, uma oficina sobre “Alimentos Funcionais” no centro de Referência e Assistência Social (CRAS) Três Marias.

A ação faz parte das atividades realizadas em razão do tema “Novembro Azul”, mês que promove a conscientização sobre os cuidados com a saúde masculina, principalmente sobre o câncer de próstata.

A oficina acontecerá a partir das 14h e reunirá participantes dos CRAS Três Marias, do Centro de Convivência do Idoso do bairro Três Marias, do Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer e da Unidade Básica de Saúde Mais Fazendinha.

O CRAS Três Marias fica na Rua Armando de Moura, 330, Parque Três Marias.

VEJA MAIS: