Home / Noticias / Desenvolvimento e Inclusão Social / CRAS SABARÁ/MOURISCO REALIZA SEMANA DO MEIO AMBIENTE

CRAS SABARÁ/MOURISCO REALIZA SEMANA DO MEIO AMBIENTE

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social (SEDIS), vai realizar a partir de segunda-feira, dia 20 de junho, a “Semana do Meio Ambiente” no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Sabará/Mourisco.

A iniciativa tem como objetivo promover a conscientização sobre o tema e para isso uma programação especial foi planejada, sempre com início às 14h.

No dia 20 de junho será realizada uma roda de conversa sobre “Alimentação Saudável”, que contará com a participação dos integrantes do Projeto da Horta Comunitária em parceria com a nutricionista Thais Cassiano.

Já na quarta-feira, dia 22 de junho, o tema da atividade será “Reciclagem – ECO TAUBATÉ” com a Equipe de Educação Ambiental.

Para finalizar a programação especial, na sexta- feira, dia 24 de junho, a roda de conversa será sobre “Resíduos e Recursos Hídricos”, com a representante da Secretaria de Meio Ambiente, Laís Bonafé.

A programação será aberta ao público e o CRAS Sabará/Mourisco fica na Rua Vicente Santoro, nº 211, Parque Sabará.’