Home / Destaque home / COMAD TAUBATÉ ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA FORMAÇÃO DO CONSELHO

COMAD TAUBATÉ ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA FORMAÇÃO DO CONSELHO

O Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas de Taubaté – COMAD, está com inscrições abertas entre os dias 01 a 15 de junho e convoca as organizações da sociedade civil e do poder público a integrarem o conselho por meio de representantes, de acordo com os lugares disponíveis.

Poderão se inscrever com indicação de 1 membro conselheiro (representante titular e suplente) para ocupar lugares no COMAD as seguintes organizações da sociedade civil: Associações que trabalham com o segmento de politicas sobre drogas – 4 cadeiras, Ordem dos advogados do Brasil – OAB – 1 cadeira, Clube de Serviços – 1 cadeira, Organizações pertencentes ao Sistema “S” – 2 cadeiras, Comunidades Terapêuticas – 2 Cadeiras, Instituição particular de ensino – 1 cadeira, Veículo de comunicação – 1 cadeira.

Será necessário que a organização interessada em integrar o COMAD Taubaté, preencha uma ficha de inscrição que esta disponível no Solar dos Conselhos, de segunda a sexta das 8:00 às 17:00 horas. Também é possível solicitar o envio da ficha pelo email comadtaubate@hotmail.com.

VEJA MAIS

Caso haja mais organizações interessadas em participar que sejam do mesmo segmento e superior ao número de cadeiras disponíveis para ocupar no Conselho, a escolha se dará por sorteio a ser realizado no dia 18 de junho, às 14 horas, no Solar dos Conselhos.

Do poder público poderá ser indicado um representante dos seguintes órgãos e instituições: Secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Secretaria de Educação, Secretaria de segurança Pública Municipal, Secretaria de Saúde, Centro de Atenção Psicossocial – CAPS AD, Policial Civil – Delegacia de Investigação em Entorpecentes – DISE, Policia Militar, Universidade de Taubaté, Exército Brasileiro, sediado no município, representante a ser indicado pelo seu comandante, Conselho Tutelar, Ministério Público e Defensoria do Estado de São Paulo.

Cada representante do poder público deverá ser indicado por seus respectivos departamentos, dentro do periodo de inscrição que compreende de 01 de junho até 15 de junho. A indicações deverão ser enviadas por ao email, comadtaubate@hotmail.com.br ou elaine.silva@taubate.sp.gov.br

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=nhQfT5OR2kI[/embedyt]