Home / Destaque home / COI flagra suspeitos com moto furtada

COI flagra suspeitos com moto furtada

O Centro de Operações Integradas de Taubaté (COI), em monitoramento preventivo no bairro Parque Piratininga, visualizou dois indivíduos conduzindo uma motocicleta proveniente de furto, na manhã da última quinta-feira, dia 27 de junho.
Os rapazes em atitude suspeita foram acompanhados e informações foram repassadas à Polícia Militar que, ao abordar os passageiros da Honda Biz cor azul, verificaram que a motocicleta foi furtada na madrugada do mesmo dia no bairro Bonfim.
A.V.M.O., de 19 anos, e R.S.G, menor de idade, levavam dinheiro e droga. A polícia verificou que um dos suspeitos possuía diversas passagens, além de autoria em um homicídio. A mãe do menor, que acompanhou a abordagem, autorizou a realização de uma busca em sua residência. Os policiais localizaram, além de frascos de lança perfume, um revólver calibre 38 com 4 munições.
O menor ficou apreendido por ato infracional de tráfico de drogas e porte ilegal de arma, constando também como indivíduo procurado da justiça. Ele foi apresentado à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise). O adulto foi apresentado ao 2° DP, onde assumiu a autoria do furto da motocicleta, ficando à disposição da Justiça.