Home / Destaque home / COI ajuda PM a recuperar segunda moto furtada em menos de 33 horas em Taubaté

COI ajuda PM a recuperar segunda moto furtada em menos de 33 horas em Taubaté

Em menos de 33 horas, o Centro de Operações Integradas (COI) de Taubaté ajudou a Polícia Militar a recuperar outra moto furtada.
O veículo havia sido objeto de furto no dia 11 de maio na cidade de Caçapava e foi identificado em Taubaté durante monitoramento preventivo noturno no bairro São Gonçalo. Por volta das 23h07 de terça-feira, dia 14 de maio, o COI visualizou um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda Titan placas DLI – 8542 pela rua André Cursino dos Santos. Após consulta da placa, o veículo constou como tendo sido furtado.
A informação foi repassada para as viaturas da Polícia Militar que, em patrulhamento pelo bairro, se depararam com o suspeito. Ele fugiu e abandonou a motocicleta pela via. Viaturas fizeram patrulhamento pelo bairro, mas o suspeito não foi encontrado. A motocicleta recuperada foi devolvida ao proprietário.
A ocorrência anterior foi registrada às 15h33 da última segunda-feira, dia 13 de maio, após a visualização de um suspeito conduzindo a motocicleta placas DEO-0327 em atitude suspeita pela rua Orlando Ferreira da Silva, no bairro São Gonçalo. O adolescente condutor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil e a moto devolvida ao proprietário.
O investimento da prefeitura no emprego do sistema de monitoramento por câmeras é um importante suporte para combater a criminalidade em Taubaté, assim como o patrulhamento ostensivo em regiões mais sensíveis por meio da Atividade Delegada e o apoio da Guarda Civil Municipal.