Home / Destaque home / COI ajuda PM a recuperar moto furtada em Taubaté

COI ajuda PM a recuperar moto furtada em Taubaté

O Centro de Operações Integradas (COI) de Taubaté ajudou a Polícia Militar a recuperar uma moto furtada no município.
A Polícia Militar foi acionada às 15h33 da última segunda-feira, dia 13 de maio, após a visualização de um suspeito conduzindo a motocicleta placas DEO-0327 em atitude suspeita pela rua Orlando Ferreira da Silva, no bairro São Gonçalo.
Os policiais foram até o local e abordaram o adolescente D., que pilotava a moto. Após verificação no sistema, foi constatado que a moto tinha sido produto de furto no bairro Jardim América no dia 12 de maio.
O jovem foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil e a moto devolvida ao proprietário.
O investimento da prefeitura no emprego do sistema de monitoramento por câmeras é um importante suporte para combater a criminalidade em Taubaté, assim como o patrulhamento ostensivo em regiões mais sensíveis por meio da Atividade Delegada e o apoio da Guarda Civil Municipal.