Home / Destaque home / COI ajuda PM a prender suspeito de roubo

COI ajuda PM a prender suspeito de roubo

O Centro de Operações Integradas (COI) da Prefeitura de Taubaté ajudou a Polícia Militar a prender um suspeito de roubo a uma mulher na noite da última terça-feira, dia 30 de outubro.
Por volta das 20h40, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informou a ocorrência de um roubo ocorrido nas imediações do supermercado Shibata, na avenida Bandeirantes, e a descrição do suspeito.
O COI iniciou o monitoramento na região e conseguiu identificar um homem com as características semelhantes em atitude suspeita correndo na via sentido bairro Parque Três Marias. Os agentes mantiveram o acompanhamento e informaram a PM, que conseguiu abordar o suspeito. O homem foi reconhecido pela vítima e conduzido à Delegacia de Polícia, ficando a disposição da justiça.