Home / Destaque home / “Chapeuzinho vermelho e o lobo esfomeado” é atração no Centro Cultural em Taubaté

O Centro Cultural Toninho Mendes irá apresentar nessa quinta-feira, dia 14 de dezembro, às 15h, a peça teatral “Chapeuzinho vermelho e o lobo esfomeado”. O elenco é composto pelo professor de teatro mambembe Márcio Gomes da Silva e sua aluna, deficiente visual, Luara Diniz de 13 anos.

Com entrada gratuita, a apresentação coroa o trabalho realizado ao longo do ano, além de divulgar ao público presente a oficina de teatro ofertada a cerca de 25 alunos deficientes físicos, mentais e portadores de síndrome de down, a partir dos 12 anos de idade, no Centro Cultural.

Os interessados em participar das oficinas em 2018 devem procurar o professor Márcio para maiores esclarecimentos e orientações, às 2ª, 4ª e 6ª feiras das 13h às 22h e 4ª e 5ª feiras das 8h às 17h15. Novos alunos serão aceitos a partir de 08 de janeiro de 2018.

O Centro Cultural Toninho Mendes fica à praça Coronel Vitorano, nº 01, no Centro.

Serviço: “Chapeuzinho vermelho e o lobo esfomeado”

Data: 14 de dezembro de 2017 (quinta-feira)

Local: Centro Cultural Toninho Mendes