Home / Noticias / Cultura e Economia Criativa / Centro Cultural recebe Café com Viola

Centro Cultural recebe Café com Viola

A Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté promove, na próxima sexta-feira, 26 de julho, das 19h às 21h, no Centro Cultural Toninho Mendes, mais uma edição do Café com Viola.
O projeto foi criado há 12 anos e retomado em fevereiro de 2017, acontecendo nas últimas sextas-feiras de cada mês no Centro Cultural Toninho Mendes. O Café com Viola consiste em apresentações de moda de viola acompanhadas por uma deliciosa mesa de café caipira que embalam as rodas de conversa dos mais de 200 participantes presentes a cada edição.
O projeto oferece atrações gratuitas que resgatem a cultura caipira do Vale do Paraíba. Músicos da região irão apresentar repertório de modas de viola.
Local: Centro Cultural Toninho Mendes
Endereço: Praça Coronel Vitoriano, 01/ Centro