Home / Noticias / Cultura e Economia Criativa / Centro Cultural realiza mais uma edição do projeto Café com Viola em Taubaté

Centro Cultural realiza mais uma edição do projeto Café com Viola em Taubaté

violao-eruditoO Centro Cultural Toninho Mendes realiza nesta sexta-feira, dia 27 de outubro, mais uma edição do Café com Viola, a partir das 19h30. Os convidados são as duplas Jairo e Saturno, Tião Mineiro e Nelson Costa, os viloeiros Pedrinho Sertanejo e Barcelona, a violeira e cantora, Maria Clara, de apenas 11 anos, além dos alunos do curso de viola do Centro Cultural.

O Café com Viola apresenta atrações gratuitas que resgatam a cultura caipira da região do Vale do Paraíba, num projeto criado há 12 anos pela Secretaria de Turismo e Cultura e retomado em fevereiro deste ano.

Acontece sempre nas últimas sextas-feiras de cada mês e reúne apresentações de moda de viola, acompanhadas por uma deliciosa mesa de café caipira que embalam as rodas de conversas dos mais de 200 participantes presentes a cada edição.

A mesa de café caipira aceita colaborações de quaisquer visitantes, e serve a vontade e gratuitamente a todos.

Café Com Viola
Dia 27 de outubro (sexta-feira)
Local: Centro Cultural Toninho Mendes
Endereço: Praça Cel. Vitoriano, n º01/ Centro