Home / Noticias / Cultura e Economia Criativa / Centro Cultural de Taubaté tem oficina de “Samba no Pé”

Centro Cultural de Taubaté tem oficina de “Samba no Pé”

O Centro Cultural Toninho Mendes em Taubaté abre 38 vagas para oficina de “Samba no Pé”. Os interessados devem ter 18 anos ou mais e realizar a inscrição antes do início da aula que, promete divertir e preparar os foliões para o Carnaval 2020.
Serão dois dias de aulas, dia 18 (terça) e 19 (quarta), das 19h30 às 20h30 no Centro Cultural, com aulas ministradas pela Prof. Andrea Garcia. As vagas são destinadas a ambos os sexos e os interessados devem somente estar munidos de documento de identificação (R.G) e em caso de doenças crônica e para maiores de 55 anos, devem obrigatoriamente apresentar um atestado médico, liberando para a prática atividade física.
O Centro Cultural Toninho Mendes fica na Praça Coronel Vitoriano, 1 no Centro.