Home / Destaque home / CENTRO CULTURAL ABRE VAGAS PARA CURSO DE VIOLONCELO

CENTRO CULTURAL ABRE VAGAS PARA CURSO DE VIOLONCELO

CRÉDITO: Imprensa CMT

A prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Cultura, abre vagas para curso livre de violoncelo no Centro Cultural Municipal Toninho Mendes. As inscrições estão abertas e vão até o dia 31 de outubro.

Os interessados devem preencher a inscrição de forma online, no link: https://bit.ly/30F6m0J. Os documentos necessários são: RG, CPF e comprovante de residência. Os menores de 18 anos, além de anexar toda documentação pessoal, devem anexar também o RG e CPF dos pais ou responsáveis legais.

CLIQUE AQUI e faça sua inscrição.

As aulas serão individuais e de forma presencial, seguindo todos os protocolos de segurança vigentes, respeitando quantidade de alunos por sala, intervalo entre as turmas para a higienização das salas, horário de aulas reduzidos, fluxo com controle de entrada e saída das aulas, aferição de temperatura e uso constate de álcool gel entre outros.

O curso é ofertado aos moradores de Taubaté, a partir dos 4 anos de idade, e não há necessidade do aluno ter o instrumento. As aulas terão início no dia 03 de novembro, e serão oferecidas em formato presencial.

Para mais informações, o interessado pode ligar no Centro Cultural, no telefone 3621-6040 ou por e-mail pelo endereço cultura@taubate.sp.gov.br.

O Centro Cultural Municipal “Toninho Mendes fica localizado na Praça Coronel Vitoriano, 01, no Centro de Taubaté.