Home / Destaque home / Cemitério Municipal cobra pagamento de taxas

Cemitério Municipal cobra pagamento de taxas

Foi publicado no diário oficial desta quinta-feira, dia 30 de agosto, um edital de chamamento para os responsáveis e corresponsáveis dos nichos arrendados (ossários) do Cemitério Municipal do Belém. A convocação é para que regularizem as taxas de arrendamento em atraso, conforme estabelecido pelo decreto municipal nº 14.015/2017.

As famílias devem se dirigir ao escritório do Cemitério Municipal do Belém para a regularização das taxas pendentes. Caso não aconteça no prazo de 30 dias, a prefeitura fará a exumação, os restos mortais serão transferidos para ossário coletivo e o nicho será retomado pela administração municipal para arrendar a outras famílias.

O atendimento no cemitério municipal do Belém acontece de segunda a segunda (inclusive feriados), das 7h às 12 e das 14h às 17h. A listagem completa com os nomes dos falecidos nos nichos está no site: http://www.taubate.sp.gov.br/cemiterio.