Home / Noticias / Desenvolvimento e Inclusão Social / CCI PROMOVERÁ PALESTRA SOBRE O TEMA “NOVEMBRO AZUL”

CCI PROMOVERÁ PALESTRA SOBRE O TEMA “NOVEMBRO AZUL”

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social (SEDIS) e do Centro de Convivência do Idoso (CCI), promoverá no dia 26 de novembro uma palestra sobre o tema “Novembro Azul”. A atividade será realizada em parceria com a Secretaria de Saúde e com o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) do bairro Sabará.

A ação, que será realizada a partir das 14h no CCI do bairro Vila Marli, contará com a participação do médico Urologista da Policlínica Municipal, Dr. Leonardo Xavier Moreira e terá como público-alvo os idosos que fazem parte do Projeto Conviver e também homens que são acompanhados pelo CRAS Sabará.

O objetivo dessa iniciativa é chamar a atenção para os cuidados com a saúde masculina e, principalmente, sobre o câncer de próstata.

O Centro de Convivência da Vila Marli está localizado na Rua Ismênia de Matos Ribas, nº 65,Vila Marli.

VEJA MAIS: