Home / Destaque home / Cargas especiais desviam trânsito em Taubaté

Cargas especiais desviam trânsito em Taubaté

A partir das 22h desta quarta-feira, dia 3 de julho, até às 5h de quinta-feira, dia 4 de julho, o trânsito da avenida Dom Pedro I será desviado no trecho entre os km 113 e km 107 da rodovia Presidente Dutra para a passagem de um transformador.
Essa carga especial tem aproximadamente 6 metros de altura e 5 metros de largura e saiu de Guarulhos com destino ao Rio de Janeiro.
Na próxima sexta-feira, dia 5 de julho, a partir das 9h, uma outra carga de grande proporção que saiu do Rio de Janeiro sentido São Paulo passará pela cidade.
Será necessário o desvio para o perímetro urbano, com acesso pela avenida dos Bandeirantes X rua Clóvis Winther, entre os Km 110 e Km 112 da via Dutra.
Nas duas intervenções, agentes de trânsito vão orientar e garantir a fluidez viária.