Home / Destaque home / Carga especial interdita avenida Dom Pedro I na quarta-feira

Carga especial interdita avenida Dom Pedro I na quarta-feira

A partir das 22h de quarta-feira, 31 de outubro, a avenida Dom Pedro I  vai ser interditada para passagem de uma carga especial de um transformador que saiu da cidade de Guarulhos pela rodovia presidente Dutra e seguirá com destino à Usina Belo Monte, no Rio de Janeiro.
No trecho urbano de Taubaté, a carga passará pela avenida Dom Pedro I, travessa da Saudade, um trecho da rodovia Oswaldo Cruz, rua Primavera, novamente na avenida Dom Pedro I até o acesso do km 109 da rodovia presidente Dutra, sentido RJ.
Agentes de trânsito vão dar apoio e orientar os motoristas durante o trajeto da carga.