Home / Noticias / Desenvolvimento e Inclusão Social / Campanha de doação de alimentos é prorrogada

Campanha de doação de alimentos é prorrogada

A campanha “Taubaté sem Fome: doses de esperança e um gesto de amor” foi prorrogada e vai continuar durante todo o período de vacinação contra o coronavírus.

A informação foi confirmada pela secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social e tem como objetivo arrecadar uma quantidade ainda maior de alimentos para auxiliar às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social do município. Com início no último dia 26, a previsão era que a campanha fosse encerrada no dia 30 de março.

A doação é voluntária e não está vinculada a aplicação da vacina. As pessoas podem fazer a doação de 1 kg de alimento não perecível nos pontos de vacinação que atendem em sistema drive-thru, das 8h às 15h30.

A contribuição pode ser feita nos seguintes locais: Sedes, Via Vale Garden Shopping, Taubaté Shopping, Avenida do Povo, quadra coberta da Estiva e Sindicato Rural, nos dias em que houver vacinação.

Todas as doações serão encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade de Taubaté (FUSSTA) que ficará responsável pela composição das cestas que serão entregues às famílias.

Veja também

TAUBATÉ ATUALIZA DADOS DE COVID-19 NESTA SEXTA

Nesta sexta-feira, dia 30 de julho, os leitos de UTI do Hospital Municipal Universitário de …