Home / Destaque home / Câmeras do COI flagram furto de cabos telefônicos

Câmeras do COI flagram furto de cabos telefônicos

O Centro de Operações Integradas (COI) da Prefeitura de Taubaté ajudou a flagrar um suspeito de furto de cabos de telefonia na tarde desta quarta-feira, dia 14 de novembro.
Durante monitoramento preventivo no bairro Jardim Mourisco, por volta das 14h, as câmeras identificaram um indivíduo furtando os cabos de telefonia do bairro. Com o auxílio de uma cadeira plástica e um rodo, ele puxava o cabeamento para cortar com uma faca.
A Guarda Civil Municipal foi acionada e abordou em flagrante o suspeito M.M.R.D.S., 37 anos. O suspeito já tinha passagem pela polícia e foi encaminhado à delegacia.