Home / Noticias / Desenvolvimento e Inclusão Social / CADASTRO ÚNICO ENCERRA AGENDAMENTO ATRAVÉS DO WHATSAPP

CADASTRO ÚNICO ENCERRA AGENDAMENTO ATRAVÉS DO WHATSAPP

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, informa que o serviço de agendamento disponibilizado pelo Setor do Cadastro Único por Whatsapp foi finalizado na última sexta-feira, dia 8.

Por esse motivo será disponibilizado um número limitado de senhas para atendimentos na Central do Cadastro Único a partir da próxima quinta-feira, dia 14 de outubro. As mensagens enviadas para o aplicativo até o dia 8 de outubro às 16 horas serão atendidas. A partir dessa data não será possível agendar horário para atendimento. Os munícipes que têm agendamentos marcados serão atendidos normalmente.

Dessa maneira o atendimento será realizado de forma híbrida, mantendo os agendamentos já realizados e a entrega de um número limitado de senhas. O atendimento será mantido assim até dezembro.

VEJA MAIS:

A iniciativa se faz necessário devido ao aumento na procura pelos atendimentos, à distância das datas em que os agendamentos estavam sendo realizados e também pelo grande número de faltas registradas pelo Setor do Cadastro Único.

A expectativa é que a partir do ano que vem os atendimentos aconteçam apenas através da distribuição de senhas.
As senhas serão entregues a partir das 8h e o setor orienta os munícipes a não chegarem ao Setor antes da abertura dos portões para não gerar aglomerações.

O setor de Cadastro Único fica na Rua Pasqua Scalzoto Pastorelli, 82, Jardim das Nações. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3635-1605.

Veja também

TAUBATÉ ATUALIZA OS DADOS DE COVID-19 NESTA QUARTA-FEIRA

Nesta quarta, dia 20 de outubro, os leitos de UTI do Hospital Municipal Universitário de …