Home / Noticias / Desenvolvimento, Inovação e Turismo / BOLSA TRABALHO ABRE 140 VAGAS EM TAUBATÉ

BOLSA TRABALHO ABRE 140 VAGAS EM TAUBATÉ

O Programa Bolsa Trabalho, do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Taubaté, está com inscrições abertas até o dia 7 de fevereiro para o preenchimento de 140 vagas. A iniciativa tem como objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos desempregados e em situação de vulnerabilidade.

Os interessados devem fazer o cadastro através do Portal Bolsa do Povo e para isso é necessário ter em mãos RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de endereço.

Com duração de cinco meses, os contemplados pelo Programa receberão um auxílio de R$ 540 reais, além de curso de qualificação virtual, seguro de acidentes e atividades de trabalho em setores públicos por quatro horas diárias, cinco dias por semana. Os cursos serão ofertados através do Balcão de Emprego de Taubaté.

Para participar deste Programa é necessário ser maior de 18 anos, estar desempregado, residir em Taubaté há pelo menos 2 anos, ter renda familiar menor que meio salário-mínimo e não receber benefícios como, por exemplo, o Seguro-Desemprego.

Para mais informações é necessário acessar: https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/BolsaTrabalho.

Veja também

TAUBATÉ PARTICIPA DA 20ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, participa da …