Home / Destaque home / BATUQUE DE QUINTA VOLTA SUAS ATIVIDADES NA PRAÇA DA RODOVIÁRIA

BATUQUE DE QUINTA VOLTA SUAS ATIVIDADES NA PRAÇA DA RODOVIÁRIA

O projeto Batuque de Quinta retoma suas atividades no dia 18 de novembro, quinta-feira, às 19h, na Praça Doutor Barbosa de Oliveira, próximo à Rodoviária Velha. A ação tem apoio da Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Cultura.

O retorno do projeto celebra o dia da consciência negra, originalmente comemorado no dia 20 de novembro. O evento é aberto ao público e serão oferecidas oficinas de Maracatu, pelo grupo Baque do Vale.

Aqueles que possuem instrumento podem levar para se unir ao grupo. Inicialmente, as atividades serão quinzenais, seguindo os protocolos de segurança.
O Baque do Vale já tem 16 anos, e já desenvolveu diversos projetos de divulgação do Maracatu na região.