Home / Destaque home / BALÉ DA CIDADE DE TAUBATÉ ABRE INSCRIÇÕES PARA SUPLENTES

BALÉ DA CIDADE DE TAUBATÉ ABRE INSCRIÇÕES PARA SUPLENTES

As vagas são para suplentes integrar a temporada 2021 e 2022

O Balé da Cidade Taubaté abriu seleção de bolsistas bailarinos suplentes que queiram integrar a temporada 2021 e 2022. As inscrições vão até 01 de julho e será exclusivamente online. O edital está disponível no site da prefeitura.

BALÉ DA CIDADE REALIZA MOSTRA EM COMEMORAÇÃO AOS 15 ANOS DE EXISTÊNCIA

TAUBATÉ RECEBE EXPOSIÇÃO VIRTUAL SOBRE ORIGEM DOS MUNICÍPIOS PAULISTAS

FUSSTA REPASSOU MAIS DE 2,2 MIL CESTAS BÁSICAS EM MAIO

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas por meio de formulário online. Todos os campos deverão ser preenchidos e todos os documentos devidamente anexados até as 18h do dia 01 de julho. Não serão aceitas inscrições presenciais ou enviadas por serviços de entrega.

A seleção acontece em três fases: análise documental, análise de vídeo e aplicação de prova prática para avaliação técnica.

As análises de documentos e de vídeo serão feitas mediante material enviado online. A prova prática com a banca examinadora avaliará as competências técnicas e o potencial artístico dos candidatos em aula de técnicas Clássica e Contemporânea.

Todas as informações para inscrição estão disponíveis no edital, CLIQUE AQUI!

Ficha de inscrição: CLIQUE AQUI!