Home / Noticias / Administração e Finanças / AUDIÊNCIA PÚBLICA VAI DEBATER LDO DE 2022 NESTA 5ª FEIRA

AUDIÊNCIA PÚBLICA VAI DEBATER LDO DE 2022 NESTA 5ª FEIRA

A Prefeitura de Taubaté, Unitau e o IPMT realização nesta quinta-feira, dia 29, a audiência pública para debater sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2022. O evento será online, na página do Youtube da Prefeitura. Devido à pandemia da COVID-19 e ás medidas de contenção para evitar a disseminação do Coronavírus, neste ano, excepcionalmente, não haverá evento de audiência pública presencial para debates sobre sugestões da população para o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

CASOS DE DENGUE TÊM QUEDA DE 93% NO QUADRIMESTRE

SEBRAE OFERECE CURSOS PARA MERCADO DE COMPRAS PÚBLICAS

ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA MAIS DE 400 ABORDAGENS NO 1º TRIMESTRE

Como meio alternativo e de forma que não gere aglomeração de pessoas, foi aberta a possibilidade da população apresentar suas sugestões de forma virtual para a elaboração da LDO.
Até o próximo dia 29 de abril, os taubateanos têm a oportunidade de enviar sugestões do que gostariam de metas e prioridades para nossa cidade. O procedimento para participação é fácil e online, por meio do preenchimento do formulário abaixo.

As perguntas do formulário relativas aos dados pessoais (nome completo, endereço, bairro e telefone) são de preenchimento obrigatório. Após preenchê-las, elas serão enviadas automaticamente para a Prefeitura de Taubaté e serão analisadas. Esta ação tem como objetivo a possibilidade da participação de toda população na elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias.

9 horas – Prefeitura Municipal de Taubaté
No canal da Prefeitura no Youtube – Clique aqui para acessar
15 horas – Universidade de Taubaté, suas Fundações e o Instituto de Previdência do Município de Taubaté.