Home / Destaque home / Atletas do Vôlei Taubaté visitam escolas da rede municipal

Atletas do Vôlei Taubaté visitam escolas da rede municipal

Na próxima segunda-feira, dia 19 de novembro, às 14h, os atletas Conte, Athos e Fabiano da EMS Taubaté Funvic (Vôlei Taubaté) visitam a EMIEF Prof. Ernesto de Oliveira Filho, no Parque Aeroporto, por meio do projeto “Jogando Junto” organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté.
Na visita, os jogadores falarão sobre a sua carreira no esporte e responderão às perguntas dos alunos e professores, com direito a seção de autógrafos e fotos no final da fala. Os atletas ainda jogam vôlei com alguns alunos e professores das escolas.
A visita faz parte do projeto “Jogando Junto”, que objetiva integrar os atletas de alto nível às causas sociais promovidas pela Prefeitura de Taubaté e assim gerar vivências e passar experiência para os mais jovens.