Home / Destaque home / ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO REALIZAM PROJETO DE COMBATE AO BULLYING ESCOLAR

Os alunos do 1º ao 9º ano da unidade de ensino escolar “E.M.E.F Dr. Quirino, estão realizando um projeto de combate ao bullying escolar: Correio do elogio.

O “Correio do elogio” tem o objetivo de levantar a discussão do combate ao bullying no ambiente escolar, que através de elogios leva aos alunos, momento de carinho, acolhimento e respeito.

O projeto é elaborado pelo “Grêmio Estudantil”, professores e alunos, que durante o intervalo entregam os elogios escritos em cartões. Criar espaços na escola para escutar e discutir sobre o tema, é de extrema importância, pois estimula a empatia, respeito às diferenças, e solidariedade nos alunos.