Home / Destaque home / VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 CONTINUA NESTA QUARTA (29 DE JUNHO)

VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 CONTINUA NESTA QUARTA (29 DE JUNHO)

VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

👉A documentação exigida no momento da vacina está disponível em: https://bit.ly/3HNcpSr

CRIANÇAS

Quem?

• 1ª e 2ª doses das crianças 5 a 11 anos, 11 meses e 29 dias de idade com comorbidades e deficiência;(Atenção: o intervalo entre a 1ª e 2ª doses deve ser de 56 dias)
  • 1ª e 2ª doses das crianças 5 anos a 5 anos, 11 meses e 29 dias de idade sem comorbidades; (Atenção: o intervalo entre a 1ª e 2ª doses deve ser de 56 dias).

Qual vacina? PFIZER PEDIÁTRICA

Onde?

• Das 12h às 18h (se houver necessidade, haverá distribuição de senhas até às 17h) UBS Mais Aeroporto;
  • Das 8h às 18h (se houver necessidade, haverá distribuição de senhas até às 17h) UBS Mais Chácara Reunidas Brasil.

Quem?

• 1ª e 2ª doses das crianças 6 anos a 11 anos, 11 meses e 29 dias de idade sem comorbidades; (Atenção: o intervalo entre a 1ª e 2ª doses deve ser de 28 dias).

Onde?

• Das 8h às 18h (se houver necessidade, haverá distribuição de senhas até às 17h) UBS Mais Gurilândia e UBS Mais Mourisco;
  • Das 8h às 15h (se houver necessidade, haverá distribuição de senhas até às 14h) ESF Marlene Miranda e Pamo Bosque da Saúde.

ADOLESCENTES

Quem?

• 1ª e 2ª doses para pessoas com 12 a 17 anos de idade; (Atenção:o intervalo entre as 1ª e 2ª doses deve ser de 8 semanas ou 56 dias);
  • 1ª dose adicional (3ª dose) para pessoas com alto grau de imunossupressão com 12 a 17 anos ou mais, incluindo gestantes e puérperas que tomaram a 2ª dose, há pelo menos, 8 semanas ou 56 dias após a última dose do esquema vacinal (segunda dose da Pfizer).

Qual vacina? PFIZER

Onde?

• Das 8h às 15h (se houver necessidade, haverá distribuição de senhas até as 14h) Pamos Bonfim e São Carlos.

Quem?

• 1ª dose adicional (3ª dose) para adolescentes de 12 a 17 anos de idade, que tomaram a 2ª dose, há pelo menos, 4 meses (Pfizer/BioNTech).

ATENÇÃO: Conforme o “Documento Técnico Campanha de Vacinação contra COVID 19 – 37ª Atualização – 30/05/2022, página 40” – “Imunobiológico de escolha: Realizar dose adicional com Pfizer (tampa roxa) e na indisponibilidade utilizar Coronavac.”

Onde?

• Das 8h às 15h (se houver necessidade, haverá distribuição de senhas até às 14h) ESF Marlene Miranda e Pamo Bosque da Saúde;
  • Das 8h às 16h (se houver necessidade, haverá distribuição de senhas até às 15h) Pamo Novo Horizonte;
  • Das 8h às 18h (se houver necessidade, haverá distribuição de senhas até as 17h) UBS Mais Mourisco e UBS Mais Gurilândia.

ADULTOS, IDOSOS E PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Quem?

• 1ª e 2ª doses para gestantes e puérperas (com e sem comorbidades), acima de 18 anos de idade. Atentar ao agendamento da carteira de vacinação.
  • 1ª dose adicional (3ª dose) para gestantes e puérperas(com e sem comorbidades), acima de 18 anos de idade, que tomaram a 2ª dose, há pelo menos, 4 meses (para quem tomou duas doses dos imunizantes do Butantan/Coronavac).

Onde?

• Das 8h às 15h (se houver necessidade, haverá distribuição de senhas até às 14h) ESF Marlene Miranda e Pamo Bosque da Saúde;
  • Das 8h às 16h (se houver necessidade, haverá distribuição de senhas até às 15h) Pamo Novo Horizonte;
  • Das 8h às 18h (se houver necessidade, haverá distribuição de senhas até as 17h) UBS Mais Mourisco e UBS Mais Gurilândia.

Quem?

• 1ª e 2ª doses para público de 18 anos e mais idade. (Intervalo da 2ª dose de acordo com o tipo de imunizante)
  • dose adicional (3ª dose) para pessoas com 18 anos e mais idade, que tomaram a 2ª dose, há pelo menos, 4 meses (para quem tomou duas doses dos imunizantes do Butantan/Coronavac, da Fiocruz/AstraZeneca/Oxford e da Pfizer/BioNTech).
  • 1ª dose adicional (3ª dose) para pessoas com alto grau de imunossupressão, acima de 18 anos de idade, com pelo menos, 28 dias após a última dose do esquema vacinal (para quem tomou duas doses dos imunizantes do Butantan/Coronavac, da Fiocruz/AstraZeneca/Oxford e da Pfizer/BioNTech).
  • 2ª dose adicional (4ª dose) para pessoas com alto grau de imunossupressão, acima de 18 anos de idade e, pelo menos 4 meses após a realização da 1ª DOSE ADICIONAL, independente do imunizante aplicado.

Qual vacina? Imunizante disponibilizado pelo Estado.

Onde?

• Das 8h às 15h (se houver necessidade, haverá distribuição de senhas até às 14h) ESFs: Jaraguá, Santa Isabel e Planalto.

Quem?

•  2ª dose adicional (4ª dose) para pessoas de 50 a 59 anos, que tomaram a 1ª dose adicional (3ª dose), há pelo menos, 4 meses;
  • 2ª dose adicional (4ª dose) para pessoas com 60 anos ou mais idade que tomaram a 1ª dose adicional (3ª dose) há, pelo menos 4 meses, independente do imunizante aplicado;
  • 2ª dose adicional (4ª dose) para pessoas de 40 a 49 anos, que tomaram a 1ª dose adicional (3ª dose) há, pelo menos, 4 meses.
  • 2ª dose adicional (4ª dose) para os profissionais da saúde que já tem o intervalo de 4 (quatro) meses da 1ª dose adicional (3ª dose), há pelo menos, 4 meses, independente do imunizante aplicado.

Onde?

• Das 8h às 15h (pode haver entrega de senhas até as 14h) ESFs: Água Quente,  Continental, Estoril e Vila Marli. Pamos: Baronesa, Cidade Jardim,  Estiva e Quiririm.
  • Das 8h às 16h (pode haver entrega de senhas até as 15h) ESFs: Chácara Silvestre, Piratininga, São Gonçalo e Santa Tereza.
  • Das 8h às 18h (pode haver entrega de senhas até as 17h) UBS Mais Três Maria I (Fazendinha).

ATENÇÃO:

2ª dose da Vacina ASTRAZENECA (Atentar ao agendamento da carteira de vacinação, o intervalo entre as 1ª e 2ª doses deve ser de 8 semanas ou 56 dias de acordo com o Documento Técnico Campanha de Vacinação contra a COVID-19 – 26ª Atualização – 26 de outubro de 2021).

Observação: após o término da vacina ASTRAZENECA, será aplicada a vacina da PFIZER para completar o esquema de vacinação, ou seja a 2ª dose.