Home / Destaque home / TAUBATÉ SEGUE NESTA SEXTA COM A VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 PARA AS CRIANÇAS

TAUBATÉ SEGUE NESTA SEXTA COM A VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 PARA AS CRIANÇAS

A Secretaria de Saúde, da Prefeitura de Taubaté, segue com a vacinação contra a Covid-19 para crianças, de 5 a 11 anos, nesta sexta-feira (25). Confira os locais e imunizantes indicados para cada faixa etária.

PÚBLICO:

• 1ª dose das CRIANÇAS 05 A 11 ANOS, 11 MESES E 29 DIAS DE IDADE COM COMORBIDADES E DEFICIÊNCIA – IMUNIZANTE: PFIZER.

• 2ª dose das CRIANÇAS 05 A 11 ANOS, 11 MESES E 29 DIAS DE IDADE COM COMORBIDADES E DEFICIÊNCIA (Atentar ao agendamento da carteira de vacinação, o intervalo entre a 1ª e 2ª doses deve ser de 56 dias).

Apresentar: RG, CPF e comprovante da 1ª dose da vacina contra COVID-19, aplicada em Taubaté.

• 1ª dose das CRIANÇAS 05 ANOS a 05 ANOS, 11 MESES E 29 DIAS DE IDADE SEM COMORBIDADES – IMUNIZANTE: PFIZER.

• 2ª dose das CRIANÇAS 05 ANOS a 05 ANOS, 11 MESES E 29 DIAS DE IDADE SEM COMORBIDADES – IMUNIZANTE: PFIZER.(Atentar ao agendamento da carteira de vacinação, o intervalo entre a 1ª e 2ª doses deve ser de 56 dias).

Locais: nas Salas de vacinas: UBS Mais Tres Marias I (Fazendinha), UBS Mais Aeroporto e UBS Mais Chácaras Reunidas Brasil. Horário: das 08 às 15 horas.

PÚBLICO:

• 1ª dose das CRIANÇAS 06 ANOS A 11 ANOS, 11 MESES E 29 DIAS DE IDADE SEM COMORBIDADES – IMUNIZANTE: CORONAVAC.

• 2ª dose das CRIANÇAS 06 ANOS A 11 ANOS, 11 MESES E 29 DIAS DE IDADE SEM COMORBIDADES – IMUNIZANTE: CORONAVAC.(Atentar ao agendamento da carteira de vacinação, o intervalo entre a 1ª e 2ª doses deve ser de 28 dias).

Locais: nas Salas de vacinas: UBS Mais Mourisco, UBS Mais Gurilândia, ESF Ana Rosa, Pamo Baronesa, Pamo Bosque da Saúde, Pamo Quiririm, ESF Marlene Miranda, ESF Esplanada Santa Terezinha, ESF Água Quente.  Horário: das 08 às 15 horas.

Apresentar também os seguintes documentos:

RG, CPF ou Cartão SUS e o Cartão Sistema Informatizado Municipal – SIM ou comprovante de residência em Taubaté no nome do pai, mãe ou responsável legal e OBRIGATÓRIO apresentar a carteira de vacinação de rotina, para a verificação do intervalo de vacina de 14 dias, que é o prazo mínimo necessário entre qualquer vacina de rotina e a vacina contra a Covid-19.

SIMPLIFICANDO:

Crianças de 5 anos a 05 anos, 11 meses e 29 dias, com ou sem comorbidade deverá ser  exclusivamente vacinada com a PFIZER.

A partir de 6 anos até 11 anos, 11 meses e 29 dias:

Com comorbidade: PFIZER

Sem comorbidade: CORONAVAC